Benvindos ao meu blog!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Segunda Gravidez


Quando Sebastiana saiu da casa do marido, conheceu um fazendeiro e comerciante de Jussara de nome João de Oliveira. Ficou grávida de sua segunda filha, Marly. Ao saber de sua gravidez, foi 3 vezes a casa clandestina de aborto mas não teve coragem de abortar. Sofreu um acidente aos seis meses de gravidez em uma viagem de taxi de Anápolis para Goiânia. João ficou sabendo por terceiros que ela havia morrido juntamente com a criança. Daí ela conheceu Orlando Dall Sasso em Goiânia e foi morar com ele. Orlando criou Marly como filha juntamente com Sebastiana. Somente doze anos mais tarde Marly soube que não era filha legítima de Orlando. Estava ela deitada e ouviu uma conversa de sua mãe com sua tia Ortalina Maria e percebeu que estavam falando de seu pai legítimo. Ao acordar, perguntou, a mãe tentou negar dizendo que tratava-se de um padrinho, mas a tia confirmou.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O casamento

Durante sua infância, trabalhou como doméstica e apanhava da patroa quando não conseguia fazer o serviço conforme solicitado, por ser ainda criança.
Por ter uma vida sofrida aos 17 anos resolveu casar-se para ter sua própria casa.
Foi infeliz na escolha pois seu marido não a respeitava. Arrumava várias mulheres que às vezes ela tinha que enfrentar e ainda apanhava do marido em alguns casos. Teve sua primeira filha Marlene e quando a mesma ainda era pequena teve que se separar por não aguentar o sofrimento. Teve que deixar sua filha com o marido porque saiu de casa sem ter nem pra onde ir. Ao voltar para pegar sua filha, foi impedida pela família do ex-marido.